Vereador Adailton sugere comissão especial para o desenvolvimento econômico e social de...

Vereador Adailton sugere comissão especial para o desenvolvimento econômico e social de Rio Brilhante

O vereador Adailton Lima – PV, na sessão legislativa desta segunda-feira (1), sugeriu à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que seja constituída uma comissão especial para a elaboração de estudo dos problemas relacionados ao programa de desenvolvimento econômico e social de rio brilhante – PROIDES, conforme disposto no art. 77 do regimento interno.

Segundo justificativa do parlamentar, o principal objetivo da proposição é realizar estudos quanto às dificuldades relacionadas aos incentivos fiscais para as empresas interessadas em se instalar no município de Rio Brilhante/MS.

Adailton acrescentou que as Comissões Especiais são aquelas que se destinam á elaboração e apreciação de estudo de problemas municipais e tomada de posição da Câmara em outros assuntos de reconhecida relevância, e serão constituídas mediante requerimento.

“É notório que a falta de empregos é grande, devemos tentar viabilizar novas ofertas de trabalho e renda aos munícipes, elaborando condições para melhorar o desenvolvimento e expansão das atividades econômicas, assim atrair novas empresas para o município”, disse Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB