Vereador Adailton solicita patrolamento em estradas de assentamentos

Atendendo diversas reivindicações de moradores e produtores rurais, o vereador Adailton Lima (PSD) apresentou proposições ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura, solicitando que seja realizado o serviço de patrolamento interno no Assentamento Fortuna bem como na estrada que liga o Bairro Nova Rio Brilhante até o mesmo.

A referida estrada é bastante movimentada, já que dá acesso a um dos mais populosos assentamentos do município além de diversas propriedades rurais na região e a referida estrada encontra-se em más condições  necessitando de reparos urgentes. O serviço de patrolamento naquela localidade será muito importante neste primeiro momento para amenizar a situação em que se encontra estrada e melhorará as condições daqueles que trafegam pela região.

Da mesma forma, Adailton solicitou o patrolamento na estrada que liga a Casa Azul à Fazenda União, na região do peixe frito.

“Somos o porta-voz de nossos cidadãos, tanto da cidade como da zona rural, e apresentamos essas duas proposições atendendo os moradores das regiões citadas, bem como verificando pessoalmente e consideramos necessária a realização dos serviços”, disse.

Assessoria de Comunicação – CMRB