Vereador Adailton solicita benefícios para o Parque Industrial

Com o objetivo de atender pedidos dos moradores e usuários do Parque Industrial e Agrovila José Cazuza, o Vereador Adailton Lima (PV) indicou ao Executivo Municipal que seja realizado o patrolamento nas ruas do Parque Industrial, e o serviço de roçamento.

De acordo com o vereador, o mesmo esteve visitando o local e constatou a falta de infraestrutura. No local está instalada a maioria das grandes e pequenas empresas do município, e é necessário mais cuidados por parte do Poder Público. O patrolamento é de suma importância pelo fato do local ser de intenso tráfego de veículos de pequeno, médio e principalmente grande porte, que fazem o escoamento de grãos e abastecimento das firmas da região, além de ter um grande fluxo de  motocicletas e bicicletas dos moradores e de trabalhadores das empresas instaladas no local.

Ainda segundo o vereador do Partido Verde, o mato também tem sido uma preocupação dos moradores da localidade, pois há muitos terrenos baldios e estão encobertos pela alta vegetação, sendo um alvo fácil para desocupados e vândalos se esconder para praticarem atos contra pessoas da localidade. Além do que a vegetação alta pode ser fonte de doenças, como a proliferação de mosquitos, de insetos e demais animais que possam oferecer perigo a saúde, especialmente aos moradores da Agrovila José Cazuza, justificou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira