Vereador Adailton quer criação de Conselho Municipal de Empresários

Por meio de indicação endereçada ao prefeito  Donato Lopes da Silva, o vereador Adailton Lima (PV) propõe que seja criado o Conselho Municipal de Empresários de Rio Brilhante. A proposição foi apresentada e aprovada por unanimidade pelos parlamentares em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 10 de junho – 2019.

De acordo com o vereador, o objetivo é de unir forças com os empresários locais de diferentes setores do município, sugerindo alternativas para melhorias na empregabilidade.

“A criação deste Conselho seria um meio de incentivar os empreendimentos empresariais, promovendo dessa forma o progresso econômico local, o bem estar social diante da geração de emprego, auxiliar na resolução de problemas específicos ou comuns, seja da natureza administrativa ou econômica”, afirmou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB