Vereador Adailton pede relatório de concursados em cotas de deficiência

O vereador Adailton Mendes Lima – PV, em forma de Requerimento, solicitou ao Prefeito Municipal que seja enviado a esta Casa de Leis, nome e local de trabalho de todos os funcionários concursados em cotas de deficiência no município de Rio Brilhante. A proposição foi apresentada e aprovada pelos parlamentares, na sessão plenária desta segunda-feira, dia 20.

Segundo o vereador, o pedido tem a finalidade de fiscalizar e prestar informações à população que procura seus representantes na Câmara Municipal, para o esclarecimento dos reais motivos, pelos quais muitos desconhecem sobre o referido assunto.

Na mesma sessão, Adailton requereu também do Poder Executivo, relatório de atendimento de pessoas que residem fora do município de rio brilhante, como; Nova Alvorada do Sul, Maracaju e Douradina, que foram atendidas pela rede de saúde municipal no período de janeiro a dezembro de 2017, e janeiro a abril de 2018.

No relatório o parlamentar solicita que seja enviado, nome completo, endereço, idade e o tipo de atendimentos prestados aos pacientes.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira