Vereador Adailton Lima propõe melhorias em ambiente da saúde de Rio Brilhante

O vereador Adailton Mendes Lima – PV, na sessão plenária realizada na nesta segunda-feira (07), indicou ao chefe do Executivo Municipal, que seja feito uma abertura (janela) na sala dos fundos da secretaria de saúde onde as pessoas aguardam para marcar exames.

Segundo justificativa do pedido, o parlamentar destacou que após ouvir várias reivindicações de munícipes, esteve visitando o local e constatou a falta de ventilação natural na sala de espera, onde pessoas aguardam para marcar exames médicos. “È notório o abafamento que ali se concentra. A sala comporta cerca de trinta pessoas ou mais, e devido à falta de ventilação, o local se torna uma “estufa” com grandes chances de proliferação de doenças transmitidas pelo ar, como por exemplo, a gripe. Por essas e outras razões é necessário à instalação de uma janela para tornar o ambiente mais ventilado ofertar melhores condições ás pessoas que ali estão”, disse Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB