Venizelos pleiteia junto ao deputado Luis Ovando, recursos de R$1,5 milhão para o município

Foram apresentados em plenário na sessão do dia 12 de abril, requerimentos de autoria do vereador Venizelos Papacosta Neto (PSL), encaminhados ao deputado federal Dr. Luiz Ovando, solicitando recursos na ordem de um milhão e meio de reais para serem aplicados no município de Rio Brilhante.
Deste total, o vereador solicitou R$1 milhão com o objetivo de adquirir uma patrola motoniveladora e uma pá carregadeira visando atender as obras agropecuárias de desenvolvimento rural e adequação de estradas vicinais, no município de Rio Brilhante.
Já o outro requerimento, pleiteando R$500 mil, tem o objetivo de ser aplicado na construção do “mercado municipal”, oportunizando um local adequado para a instalação de feirantes, camelôs, e pequenos empresários e produtores.
“Contamos com o empenho do nobre deputado para que esses recursos sejam viabilizados, atendendo as expectativas dos pequenos produtores rurais, os quais serão diretamente beneficiados”, disse o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB