Venizelos pede ampliação de rede elétrica e ciclovia nas entradas do Parque...

Venizelos pede ampliação de rede elétrica e ciclovia nas entradas do Parque Industrial

A indicação de autoria do vereador Venizelos Papacosta Neto (PSL), endereçada ao Poder Executivo, solicita que, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Departamento de Transporte e Trânsito, seja feito estudo da possibilidade de se realizar a ampliação da rede elétrica bem como  demarcação de ciclovia nas entradas de acesso para a Agrovila/Parque Industrial, e início da rodovia.

Segundo o vereador, há uma grande movimentação no Parque Industrial, principalmente em períodos de safra como esse, que são mais intensos. Neste período os funcionários saem mais tarde tendo que pegar a via escura e andar de bicicleta no acostamento para retornar aos seus lares, correndo vários riscos.

“Sabemos desta necessidade urgente que, se atendida pelo poder executivo, trará grande benefício àqueles trabalhadores, principalmente no que se refere à segurança”, ressaltou o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB