Venizelos busca recursos para equipar Centros Esportivos com playground

Ao deputado estadual Capitão Renan Contar o vereador Venizelos Papacosta Neto (PSL) enviou requerimento solicitando destinação de recursos financeiros no valor de R$60 mil com vistas à aquisição e instalação de playground infantil para o Centro Esportivo Félix Arévalo e Centro Esportivo Athayde Nogueira.
Considerando o Plano de Trabalho encaminhado pelo diretor-presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer – FUNCERB, Valsuir Saliba, o vereador afirma que o presente pedido tem como finalidade a aquisição e instalação de playground infantil para o Centro Esportivo Félix Arévalo, e para o Centro Esportivo Athayde Nogueira, para desenvolver ações que fortaleçam nas crianças, a coordenação e percepção do meio em que estão inseridas.

Conserto de rua

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura o vereador Venizelos solicitou por meio de indicação, o conserto do asfalto no final da Rua Manoel Bento, no Bairro Pôr do Sol.
O asfalto está aos poucos desmoronando, colocando em risco os moradores e as pessoas que utilizam a rua.
“O serviço de recuperação proporcionará maior segurança aos moradores do bairro e para os veículos que por ali trafegam”, disse.

Assessoria de Comunicação – CMRB