Vencedores do 1º Concurso de Redação foram premiados em Sessão Solene

A Câmara de Vereadores de Rio Brilhante realizou, na noite desta segunda-feira, 28 de novembro, a Sessão Solene especial de entrega das premiações do 1º Concurso de Redação da 4ª Edição do Dia da Troca de Livros/2022.

Foram premiados os estudantes finalistas e os professores orientadores no concurso que teve como tema “Como imagino Rio Brilhante no futuro”, realizado na 4ª Edição do Dia da Troca de Livros, que aconteceu dia 10 de novembro na praça Dr. Boaventura, promovido pela vereadora Wandressa Barbosa (PSB).

Dos classificados, em 1°lugar ficou a aluna Laura Estéfane da Cruz, da EE Fernando Corrêa da Costa, com a orientação da professora Eliane Ribeiro, ganhando como prêmio uma bolsa de estudo no Colégio Objetivo, sendo essa, um oferecimento da direção do Colégio Objetivo. Em 2° lugar, o aluno Bruno Roza do CEM Criança Esperança 1, sendo orientado pelo professor Danilo Alves ganhou um tablet, doação do vereador Adailton Lima. Já em 3° lugar ficou a aluna Ivanize Santos da EE Fernando Corrêa da Costa, com a orientadora, a professora Janiele Rodrigues, ganhando como prêmio uma cesta Cacau Show, um oferecimento da Cacau Show e Lotérica Seriema. Também foi sorteado uma bicicleta aos alunos que trocaram livro, ficando como vencedora a aluna Maria Eduarda Silva da Escola Criança Esperança 2, um oferecimento da Agência do Banco Sicredi de Rio Brilhante.

A vereadora Wandressa Barbosa presidiu a sessão solene que contou também com o presidente Juarez Alvez Roza, o Secretário de Educação Miqueias Nantes, a vice-prefeita Juraci Aparecida Souza, professora Rute Dias Pupile da Silva e vereadores presentes na composição da mesa, além da presença de diversas autoridades do município.