Tucura solicita melhorias na iluminação pública do Distrito

A escassez de iluminação pública no distrito de Prudêncio Thomaz está colocando em risco a segurança dos moradores, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros.

Neste sentido, o vereador Carlos Roberto Segatto – Tucura (PTB) apresentou proposição ao  prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura, sugerindo a instalação de postes e luminárias, bem como realização de manutenção da iluminação pública do Distrito de Prudêncio Thomaz.

“A presente Indicação irá beneficiar as famílias que residem em locais que ainda não dispõem desses imprescindíveis recursos públicos, uma necessidade dos residentes locais e que trará melhor qualidade de vida”, disse o vereador.

Para o vereador, o atendimento desta indicação oferecerá àquela população, tranquilidade, segurança e bem estar. A colocação de postes e luminárias, bem como a instalação adequada e a manutenção da iluminação pública é de fundamental importância para a comunidade, especialmente considerando que as ruas escuras são mais suscetíveis à prática de atos de vandalismo, furtos, assaltos e delitos de outra natureza.

Assessoria de Comunicação – CMRB