Totinha preocupa-se com estrada do Lago Azul e terrenos do curtume

Dejair Gomes – Totinha (PT), vereador com assento nesta Casa de Leis, apresentou indicação ao Executivo Municipal solicitando a recuperação da estrada de acesso à comunidade localizada no Assentamento Lago Azul.

De acordo com moradores da comunidade, a estrada de acesso ao assentamento encontra-se em péssimas condições, impossibilitando-os de realizarem seus compromissos fora daquele local.

“Moradores que necessitam se deslocar para a cidade, seja para estudar ou cuidar da saúde, sofrem com a situação da estrada e reclamam por providências urgentes”, explicou Totinha, pedindo atenção imediata da Secretaria de Infraestrutura.

Terrenos da área do curtume

Também de autoria do vereador Totinha, foi aprovado requerimento ao Prefeito Municipal pedindo explicações sobre o andamento das doações dos terrenos da área do Curtume.

O pleito se justifica pela necessidade urgente de explicar a população de Rio Brilhante, sobre a doação dos 930 terrenos da área do Curtume que há tempos está em andamento.

“A população está ansiosa e nos cobra uma posição sobre quando será feito o sorteio, quando será definida esta questão e, por isso, queremos uma resposta do Poder Executivo”, argumentou o vereador Dejair.