Sessão Solene retoma atividades do Poder Legislativo rio-brilhantense

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (1 de agosto), a Sessão Solene de compromisso de posse do vereador suplente Éverton Cristiano de Carvalho (DEM).
Após o mês de recesso parlamentar, a cerimônia marcou uma substituição no quadro de vereadores, com o pedido de licença do vereador Adão Pereira Leite (DEM) para assumir o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento.

Durante o Ato de Posse, Éverton Cristiano prestou o compromisso de cumprir a Lei Orgânica, desempenhar com lealdade o mandato em que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso do município.

Para Éverton “o convite ao vereador Adão a integrar o quadro de secretariado, automaticamente nos integra a composição de base aliada do Governo Municipal, dessa forma estamos retornando para continuar o trabalho que a gente começou a seis anos atrás. Tenho certeza de que muitos frutos serão colhidos nessa nova gestão e nesse novo mandato que pretendemos fazer a diferença mais uma vez”, afirmou Éverton.

Em nome da Câmara Municipal, o Presidente Juarez Roza deu boas vindas ao vereador empossado, lhe desejando boa sorte e se colocando à disposição. De acordo com Juarez “sempre defendi que devemos trabalhar com harmonia, mas que cada vereador tem voz própria, dessa forma desejo muito sucesso também ao novo secretário Adão Pereira que tenho certeza que prestará um ótimo trabalho na pasta do Desenvolvimento do município.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal