Sessão solene marca homenagens pelo Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Rio Brilhante-MS celebrou nesta segunda-feira, 6 de março, uma Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher com homenagens feitas pelos vereadores. A solenidade ocorreu por volta das 19h, logo após a 5ª Sessão Ordinária e contou com a presença de vários convidados, autoridade e público presente no plenário.

Após proceder a abertura do evento, o Presidente da Casa de Leis Paulo César Alves (MDB) passou a condução à 1ª Secretária Wandressa Barbosa (PSB). A composição da mesa contou com a presença do Prefeito Lucas Centenaro Foroni, da Vice-prefeita Juraci Aparecida de Souza e da Juíza Mariana Rezende Yoshida.

De acordo com Wandressa em suas considerações iniciais, “é uma alegria estarmos hoje com a casa cheia, ainda mais por um motivo tão importante; homenagear a base, o alicerce da sociedade, que são as mulheres”, afirmou. A vereadora também falou da importância da data 8 de março, da luta constante contra a violência, a discriminação e valorização da mulher.

A abertura da solenidade também contou com a fala da Vice-prefeita Juraci e com a participação musical da cantora Ana Clara.

Com a leitura das biografias e premiação, as homenageadas da noite foram:
Nilda Jarcem da Silva – do vereador Adailton,
Sonia Zunilda Cristaldo Espinoza – homenageada do Tucura,
Telma Lucia de Oliveira Carneiro Medina – Éverton Cristiano,
Diessika Marcelino da Silva – vereador Zezinho,
Hisae Matsunaka das Neves – homenageada do Nô,
Dalva Maria de Souza – Juarez Roza,
Cléia Aparecida Alkiris – vereador Gamarra,
Delurma de Oliveira Nantes – Rodrigo Enfermeiro,
Taís Dias Martins – homenageada da Rose,
Maria Carmen Matsunaka Carlino – homenageada do Sérgio Silva,
Maria Antonia Alves de Queiroz Ogaya – vereador Venizelos,
Eliane Polla Chitolina – homenageada da Wandressa e
Irma Erica Ruch Meazza – homenageada do PC.

A sessão solene foi encerrada com a fala do Prefeito Lucas Centenaro Foroni. O vídeo completo das sessões e a galeria de fotos você encontra no site: www.camarariobrilhante.ms.gov.br

Comunicação/ Câmara Municipal