Sessão Solene homenageia servidores aposentados por dedicação ao município

A Câmara de Rio Brilhante promove Sessão Solene na próxima segunda-feira, 31/10, às 18h, para homenagear os funcionários públicos que se aposentaram entre o primeiro semestre e terceiro trimestre de 2022.
É a primeira vez que a honraria será entregue, para reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicaram por anos a prestar bom atendimento à população rio-brilhantense, durante a trajetória profissional.
A homenagem foi uma solicitação do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Públicos Municipais de Rio Brilhante – PrevBrilhante, por meio de sua Diretora/ Presidente, Evone Bezerra Alves. De acordo com Evone “Entendemos que uma singela homenagem pública agregará muito na vida desses servidores, os quais, por longos anos se dedicaram à vida pública, exercendo seu trabalho com zelo, dedicação e boa-fé”
Os certificados serão entregues aos funcionários:
Olindina Andrade Soares, Ruth Dalavia Mira, Neire Denise Martins Rigo, Sandra Regina Martins de Oliveira, Flofência Celestino, Nelci Terezinha Schwendler, Maria Aparecida Ribeiro dos Santos Bruno, Anselmo Arguelho e Iêda Maria Oliveira dos Santos, sendo a ocasião pertinente à comemoração do Dia do Funcionário Público, nesta quinta-feira 28 de outubro.
Logo após a Sessão Solene, haverá a 35ª Sessão Ordinária, também com transmissão ao vivo no site institucional e na página oficial do Facebook da Câmara.