Sessão Solene celebra o Dia da Bíblia

A Câmara Municipal de Rio Brilhante realizou na manhã dessa última quinta-feira, 8 de dezembro, a Sessão Solene em comemoração ao Dia da Bíblia.

Solicitada e presidida pelo vereador Venizelos Papacosta Neto – PSL, a sessão fez alusão ao Dia da Bíblia, sendo o segundo domingo do mês de dezembro a data oficial para sua comemoração no Brasil. De acordo com Venizelos, “para os cristãos, a Bíblia é o principal livro de conduta e expressão de fé na palavra de Deus”.

A composição da mesa contou também com a vice-prefeita Juraci Aparecida de Souza, autora da Lei Nº1.913 de 29 de outubro de 2015, que institui o Dia da Bíblia no município de Rio Brilhante.

Dentre os presentes também estavam o presidente do conselho de pastores do município Pr. Vanderlei Aparecido, além da presença de diversos pastores e membros de denominações cristãs, celebrando a data com apresentações musicais, coreográficas e mensagens alusivas ao livro sagrado.

fotos Oséias Pereira: