SESSÃO ORDINÁRIA DE 22 DE AGOSTO DE 2016

SESSÃO ORDINÁRIA DE 22-08-16

EXECUTIVO MUNICIPAL

• PL 19/2016 – 1ª Votação

Dispõe sobre alteração do Anexo Único da Lei 1.502/2007, que “Dispõe sobre a doação de lotes urbanos do Município de Rio Brilhante-MS”.

VEREADORES

• PL 21/2016 – Vereadora Belinha – 1ª Votação

Dispõe sobre alteração da Lei 1.281/2003, que “Estabelece normas para denominação de ruas, avenidas, praças, logradouros e próprios públicos municipais em geral”.

• Projeto de Resolução 3/2016 – Vereadora Belinha – 1ª Votação

Dispõe sobre treinamento pra novos vereadores e servidores nomeados em cargo de comissão no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

VEREADOR JETO – PSB

• REQUERIMENTO 48/2016

Ao Deputado Estadual Junior Mochi SOLICITANDO disponibilização de verba para a Associação Beneficente de Rio Brilhante para adquirir bisturi elétrico, mesa cirúrgica mecânica, respirador e berço aquecido.

VEREADOR TOTINHA – PT

• INDICAÇÃO 123/2016

Ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde SOLICITANDO implantação do programa academia da saúde em Rio Brilhante em parceria com os governos federal e estadual.

VEREADOR GI – PPS

• INDICAÇÃO 124/2016

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura SUGERINDO viabilização de recursos financeiros para a finalização de trezentos metros de asfalto da rua Cerciliano Vilares, na Vila Nova Esperança.

VEREADORA JURACI – PSC

• MOÇÃO 10/2016

De pesar pela morte do pastor Cesino Bernadino.