SESSÃO ORDINÁRIA DE 17 DE OUTUBRO DE 2016

SESSÃO ORDINÁRIA DE 17-10-16

EXECUTIVO MUNICIPAL

• PL 11/2016 – 1ª Votação

Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de uma área de terra de propriedade do município ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Açúcar e Álcool de Rio Brilhante.

VEREADOR TOTINHA – PT

• REQUERIMENTO 51/2016

Ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública; ao Delegado da Polícia Civil de Dourados e ao Delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante SOLICITANDO um técnico papiloscopista para emissão de carteiras de identidade na delegacia do município.

• REQUERIMENTO 54/2016

Ao Deputado Estadual Lídio Lopes SOLICITANDO viabilização de emenda parlamentar no valor de R$ 30.000,00 para aquisição de aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Lígia Terezinha Martins.

• REQUERIMENTO 55/2016

Ao Deputado Estadual João Grandão SOLICITANDO viabilização de emenda parlamentar no valor de R$ 30.000,00 para aquisição de aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Lígia Terezinha Martins.

VEREADORA JURACI – PSC

• INDICAÇÃO 143/2016

Ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Assistência Social SUGERINDO que o CRAS localizado em Prudêncio Thomaz seja denominado Manilde Barbosa Spence – ou Dona Manilde.