SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE OUTUBRO DE 2016

SESSÃO ORDINÁRIA DE 13-10-16

VEREADOR JOÃO PEDRO – PMDB

• REQUERIMENTO 49/2016

Aos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet; aos deputados federais Geraldo Resende e Tereza Cristina REQUERENDO viabilização de recursos financeiros federais para o término da pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro Manoel das Neves.

• INDICAÇÃO 121/2016

Ao Prefeito Municipal e ao Superintendente de Habitação e Assuntos Fundiários SOLICITANDO projeto de georrefenciamento no município, visando a regularização de imóveis que não foram escriturados.

VEREADOR NÔ – DEM

• INDICAÇÃO 137/2016

Ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Assistência Social SOLICITANDO criação do endereço comunitário em Rio Brilhante.

• INDICAÇÃO 138/2016

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura SOLICITANDO iluminação pública na avenida Augusto Lopes da Silva, próximo à creche do Pró Moradia XV.

• INDICAÇÃO 139/2016

Ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde SOLICITANDO criação do programa municipal de saúde do homem.