Sessão Ordinária de 09 novembro de 2020

INDICAÇÃO 173/2020 AUTOR: Vereador José Maria C. de Sousa – Nô (DEM) ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura,  INDICANDO a seguinte providência: ESTUDO DA POSSIBILIDADE DA PARCERIA ENTRE O PODER EXECUTIVO E O PODER LEGISLATIVO PARA A INSTALAÇÃO DE PLACAS DE ENERGIA SOLAR EM TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Com a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, uma vez que utilizando os valores economizado pelos Vereadores e servidores da Câmara municipal, poderia ser instalado placas de energia solar em diversos prédios do município. Outro ponto a ser destacado é a redução da taxa de iluminação pública, podendo beneficiar a todos os munícipes uma vez que reduzindo gastos com a energia o poder executivo pode investir os valores economizados em diversas outras obras.

INDICAÇÃO 182/2020 AUTOR: Vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) ao prefeito e ao secretário  de Infraestrutura, INDICANDO a seguinte providência:  QUE SEJA INSTALADO REDUTOR DE VELOCIDADE (QUEBRA-MOLAS) EM FRENTE AO LOTE 165 NO ASSENTAMENTO SÃO JUDAS.

A via tem um grande fluxo de veículos diariamente, pois dá acesso à fazendas, mas infelizmente os motoristas não respeitam e passam em alta velocidade deixando os moradores do local preocupados pela falta de segurança. Com a instalação do redutor de velocidade estaremos prevenindo eventuais acidentes.