Servidores da Câmara recebem salário de janeiro nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, através do seu Presidente Paulo César Alves (MDB), informou que a folha de vencimentos do mês de janeiro/2023 já foi creditada junto à Caixa Econômica Federal e que os salários estarão disponíveis a partir das 8h desta quarta-feira, 01 de fevereiro.

O Setor de contabilidade da Câmara tem desempenhado importante trabalho para manter em dia o salário dos funcionários da Casa de Leis.

Para o Presidente PC, o pagamento é uma obrigação da administração pública e um direito do servidor. Conforme PC, “manteremos o compromisso de efetuar o pagamento no primeiro dia útil do mês. Essa é uma das nossas prioridades, a valorização dos nossos servidores, além de que essa folha de pagamento ajuda na economia da cidade, fazendo circular mais dinheiro no comércio e no setor de serviços privados”, afirmou.

Comunicação / Câmara Municipal