Servidores da Câmara auxiliam no Mutirão Regularização Fundiária

Está acontecendo mais uma etapa do Mutirão de Regularização Fundiária nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de maio das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social Celeste Chaves do Nascimento, popular CRAS “Dona Pitita”, no bairro Nova Esperança próximo a Clínica da Mulher.

A ação que visa a regularização de imóveis em Rio Brilhante é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Poder Legislativo e da Agehab.

A Câmara Municipal disponibilizou uma equipe de servidores para auxiliar no atendimento. Conforme o vereador Nô (PP) “vários cidadãos estão chegando até o local com documentos que comprovavam a posse de seus imóveis, nesse mutirão com atendimento gratuito para população e a Câmara Municipal mais uma vez é parceira nesse processo”, afirmou Nô.

Em anos anteriores a ação do Mutirão já beneficiou moradores de todo município. A meta é garantir títulos de propriedade definitiva para todos as famílias rio-brilhantense.