Secretário Riedel se reune com vereadores em Rio Brilhante

O Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, esteve cumprindo agenda em Rio Brilhante na manhã desta quinta-feira, 29, onde se reuniu com autoridades do município.

Na Câmara Municipal, uma reunião aconteceu apenas com os vereadores que apresentaram por meio de ofícios, diversas demandas de serviços e obras além de debates sobre algumas prioridades.

Na mesma oportunidade, no Plenário Senador Ramez Tebet, foi assinado pelo secretário, pelo prefeito Lucas Foroni, presidente Juarez Roza e por todos os vereadores, a ordem de serviços para o recapeamento e revitalização da Avenida Lourival Barbosa.

Riedel atendeu ainda os vereadores jovens que também apresentaram  requerimentos, especialmente a reforma da Escola Estadual Etalívio Pereira Martins.

Assessoria de Comunicação – CMRB