Rio Brilhante terá 2ª Edição do Dia da Troca de Livros na...

Rio Brilhante terá 2ª Edição do Dia da Troca de Livros na Praça, nesta quarta, 28

Vereadora Wandressa – foto da edição de 2018

O Dia da Troca de Livros será promovido pelo segundo ano consecutivo pela Vereadora Wandressa Barbosa, na Praça Doutor Boaventura, com todas as atrações gratuitas. O evento conta com teatro, oficinas de brinquedo reciclado, contação de histórias são algumas das atrações

De acordo com a propositora do evento, vereadora Wandressa, o objetivo é valorizar o livro como instrumento de veiculação cultural, por meio do fácil acesso oportunizado pela troca.

Essa ação é fruto de um Projeto de Lei de autoria da vereadora Wandressa Freitas Barbosa (PSB). “No ano passado foi arrecadado e trocados cerca de 600 livros e mais de mil pessoas participaram, demonstrando a importância da leitura”, destacou a vereadora.

TROCA DE LIVROS POR VALE LIVROS – Os participantes poderão trocar cada livro e/ou gibis por um vale livro que dará direito a um livro ou gibi da mesma categoria, a ser escolhido no dia 28 de agosto, na praça.

As trocas de livros por vale livro serão realizadas nos seguintes locais:

Câmara Municipal de Vereadores e Rádio Difusora