Retorno dos trabalhos legislativos da Câmara

Após o período de recesso, o Poder Legislativo de Rio Brilhante-MS realiza nesta segunda-feira (01 de agosto) a Sessão Solene de compromisso de posse do vereador suplente Éverton Cristiano de Carvalho – DEM. A cerimônia será às 18h00, antecedendo a 22ª Sessão Ordinária logo em seguida.

Everton Cristiano já foi vereador titular na legislatura 2017/20, assume a vaga do vereador licenciado Adão Pereira Leite que assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

O Presidente da Câmara Juarez Alves Rosa reforça o convite a todos os munícipes para participarem dos trabalhos da Casa de Leis e deseja um bom retorno aos parlamentares, destacando a parceria com o Executivo para continuar prestando bons serviços a população riobrilhantense.