Reparos e serviços são solicitados pela vereadora Wandressa

A vereadora Wandressa Barbosa – PSB, teve aprovada indicações solicitando ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa Neto, alguns serviços necessários, observados em suas vistorias na cidade.

Um desses serviços é a necessidade de reparos na cobertura do ponto de ônibus  localizado na Avenida Augusto Lopes da Silva, em frente o Mercado Zé Marreta, Bairro Nova Rio Brilhante, local este com grande fluxo e que atende aos moradores da região e também os alunos que ficam ao relento se expondo as intempéries do tempo como sol e chuva enquanto aguardam pela passagem do coletivo.

“No local é nítido ver que a cobertura está ressecada e uma boa parte quebrada. A base também está tomada pela ferrugem. A falta de manutenção preocupa todos os moradores e estudantes que necessitam do transporte”, explicou, ressaltando que é preciso oferecer um mínimo de conforto aos usuários dos coletivos, possibilitando assim que os mesmos tenham um lugar adequado e seguro contra o sol e a chuva enquanto aguardam pela passagem dos ônibus.

A outra solicitação da vereadora Wandressa, encaminhada ao prefeito e à secretária de Educação Magali Lima, alerta para a necessidade da  troca da rede elétrica da Escola Rio Brilhante.

“Fomos informados que a rede de energia elétrica não suporta a demanda de eletricidade utilizada, o quê inclusive já está ocasionando danos aos equipamentos. Vimos à necessidade da troca da rede de energia, pois a mesma é antiga, ocorre sobrecarga e com isso quedas de energia”, explicou.

Assessoria de comunicação – CMRB