Rebaixamento de rede de energia na Rua Antonio João é reivindicação de...

Rebaixamento de rede de energia na Rua Antonio João é reivindicação de Zezinho

Ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura o vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) indicou que seja feito o rebaixamento da rede de energia elétrica e colocação de luminária na rua Antônio João até a avenida Lourival Barbosa.

Tal pedido atende reivindicações de moradores da referida rua, beneficiando assim os moradores, estudantes e trabalhadores da região.

“Temos no município o recolhimento de taxa de iluminação pública – COSIP, cujos recursos são destinados exclusivamente para o atendimento de melhorias do setor, portanto não podemos deixar de atender as necessidades da população que estão pagando por isso o que torna uma obrigatoriedade ao município tal atendimento”, enfatizou Zezinho.