Reativação da usina de asfalto do município é sugerida pelo vereador Nô

O município de Rio Brilhante ainda possui várias ruas sem asfalto e outras diversas ruas já asfaltadas que necessitam de melhorias e reparos constantes. A reativação da usina de produção asfáltica localizada no Parque Industrial,  vai significar economia significativa para os cofres públicos.

Neste sentido, o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), sugeriu a reativação desta usina ao prefeito Lucas Foroni e ao secretário de Infraestrutura Paulo Cesar Alves.

“Com isso, teremos condições, assim que reativada, de intensificar nossas operações de recuperação da malha viária, além de nos possibilitar de iniciar os trabalhos para pavimentação de todas as vias públicas habitadas que não contam com este beneficio”, assinalou Nô.

O momento é de crise e todas as formas de economia são bem vindas para o bom desenvolvimento dos serviços prestados no município, sendo que essa reativação vai possibilitar maior eficiência na prestação dos serviços de tapa-buracos, recapeamento e pavimentação de novas vias com maior qualidade e economia.

Assessoria de Comunicação – CMRB