Projeto para primeiro emprego é sugerido pelo vereador Gi

Por meio de indicação ao Prefeito Municipal o vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS) sugeriu que seja enviado à Câmara Municipal, projeto de lei que dispõe sobre a criação de um sistema municipal integrado de inserção de jovens entre 14 e 24 anos para o primeiro emprego.

As dificuldades de inserção no mercado de trabalho estão cada vez mais evidentes especialmente por falta de experiência. A nossa proposta com este projeto tem o intuito de criar este sistema integrado de inserção de jovens com empresas, comércio e usinas do município beneficiando a ambos. O jovem para adquirir experiência tão necessária e a empresa contratante com a diminuição de carga tributária através de descontos além da inclusão de propaganda em eventos realizados pelo município.

“É uma proposta que vem de encontro à realidade de tantos jovens que nos procuram em busca de ajuda para viabilizar seu primeiro emprego”, disse Gi.