Professor Furlan solicita aquisição de resfriador de leite para Assentamento Silvio Rodrigues

Ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao Deputado Estadual Renato Câmara o vereador Mário Cesar Furlan – MDB, solicitou empenho para a aquisição de um resfriador de leite de 600 litros para atender os produtores do  assentamento Sílvio Rodrigues.

A referida indicação se faz necessária, visando atender os anseios de  agricultura familiar local que a cada ano é referencia na produção e o leite vem sendo uma fonte de renda importantíssima para esse pequenos produtores.

“Desta forma, vislumbramos a possibilidade de buscar recursos para a aquisição deste equipamento, que doado para associação de agricultores, facilitará muito o armazenamento da produção, permitindo assim o aumento da renda, motivo que nos levaram a indicar esta medida tanto ao poder executivo como ao nobre deputado”, destacou o vereador.

Quebra-Molas em frente a AGRAER

Vereador Furlan teve também aprovada indicação ao prefeito municipal, ao secretário de Infraestrutura e à gerente da AGETRAT sugerindo a  instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) em frente à AGRAER, ao lado da Delegacia de Polícia.

Um redutor neste local contribuirá no sentido de reduzir acidentes e de exigir que os veículos transitem dentro da velocidade permitida para a via. A Rua Dr. Júlio de Siqueira Maia, que mantém um fluxo muito grande de veículos durante todo o dia especialmente durante o horário comercial, sendo notável a grande velocidade em que os automóveis ali transitam. Ademais, ali está a Delegacia de Polícia Civil, onde há a saída de veículos de emergência. Como já verificado, as viaturas policiais têm dificuldade para sair da garagem e entrar na via sem a existência do quebra-molas, por decorrência do grande fluxo, o que ocasiona prejuízos às situações de crimes em flagrante e de investigações que demandem uma rápida resposta da Polícia Civil.

Assessoria de comunicação -CMRB