Professor Furlan quer providências para manutenção de limpeza em terrenos

Ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e à Fiscalização de Vigilância Sanitária o vereador Mário Cezar Furlan (MDB) apresentou proposição sugerindo que seja feito um planejamento eficaz para que se mantenham limpos os terrenos e vias públicas, além de notificar os proprietários de terrenos particulares.

O parlamentar cita que os terrenos com mato alto e lixo têm causado transtornos aos moradores de diversos bairros da cidade. Muitos deles acabam virando deposito de lixo, atraindo animais e podendo também servir de esconderijo para ladrões. Por isso a importância de notificar os proprietários para que mantenham seus terrenos limpos.
“Tendo em vista o registro constante de casos de dengue no nosso município e no sentido de evitar que mais pessoas contraiam a doença, temos sido cobrados para interceder junto ao Poder Executivo para que sejam tomadas providências”, explicou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB