Professor Furlan pede Curso informativo sobre licitações Públicas para micro e pequenos empresários

Vereador Furlan apresenta Indicação na Sessão da Câmara

O Vereador Mário César Furlan – PMDB, com assento nesta bancada legislativa, teve matéria aprovada pelos Pares, em que o Educador solicita ao Executivo municipal, a implantação de cursos com departamento de licitações municipais para micro e pequenos empresários no sentido de informar a parte burocrática na participação dos mesmos em licitações públicas

Furlan cita, que, a dificuldade da participação das Micro e Pequenas Empresas nos processos licitatórios em virtude da burocracia e grande, e, com intuito de que a economia fique em nosso Município, que tem por objetivo principal o incentivo ao comércio local, para a ampliação da participação dos micros empreendedores individuais e as empresas de pequeno porte nas licitações.

Assessoria de comunicação da Cãmara Municipal – Oséias Pereira