Professor Furlan pede cuidados cuidados na limpeza das escolas e creches do...

Professor Furlan pede cuidados cuidados na limpeza das escolas e creches do Município

Prevendo o inicio das aulas nas escolas da rede municipal de ensino de Rio Brilhante, com início na próxima semana, o Vereador Professor Mário Cesar Furlan – PMDB, teve indicação aprovada pelos vereadores na última sessão ordinária do Poder Legislativo, solicitando ao Executivo Municipal, que seja feito reparos, limpeza e poda nos galhos de árvores em todas as escolas e creches do município.

“Esta indicação se justificativa pelo motivo das chuvas de verão, fazendo com o que os matos cresçam rapidamente, deixando o ambiente sujo, favorecendo para a criação de vetores de doenças, como o Aedes Aegypti, transmissor da dengue”, justificou Furlan.