Professor Furlan faz reivindicações voltadas ao Bairro Nova Rio Brilhatne

Professor Furlan faz reivindicações voltadas ao Bairro Nova Rio Brilhatne

Em sessão realizada no bairro Nova Rio Brilhante na última segunda-feira (4), o vereador Mário Cesar Furlan – PMDB, apresentou indicações visando beneficiar moradores daquela localidade.

Em sua primeira proposição o parlamentar solicitou que sejam readequadas as calçadas que dão acesso à Escola Criança Esperança VI, e ESF Celina Jallad.

Em sua justificativa, Furlan cita que a referida matéria trata de uma readequação dessas calçadas de entrada, que segundo o vereador irá beneficiar aqueles pessoas que são portadores de necessidades especiais que utilizam diariamente tanto a Escola, como o ESF do Bairro Nova Rio Brilhante (XIV).

“Acredito ser de responsabilidade do poder público, da iniciativa privada e de cada um de nós, zelarmos, pela igualdade de oportunidades,” concluiu o Professor.

Em sua segunda proposição, Furlan pediu ao setor de obras do do município, que sejam feitos estudos no sentido de reutilizar as lâmpadas que foram trocadas pelas lâmpadas de led.

Segundo o vereador o objetivo é deixar os bairros da cidade mais iluminado, uma vez que algumas ruas se encontram escuras, tendo em vista que boa parte das lâmpadas encontra-se empilhadas no depósito da Prefeitura, localizada no Parque Industrial, “por isso indico que seria importante que as mesmas pudessem ser reutilizadas,” concluiu o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira