Presidente propõe que município adquira o “sem parar” para veículos oficiais

A indicação nº186 de autoria do presidente da Câmara Municipal, Juarez Roza (MDB), aprovada na sessão de segunda-feira, 17,  sugere ao prefeito municipal e ao procurador geral do município que o executivo adquira para os veículos oficiais deste município a Tag de pedágio “sem parar”.

Essa indicação é de suma importância, haja vista que os veículos oficiais, principalmente as ambulâncias de nossa cidade são isentos do pagamento da taxa do pedágio, mas, acabam tendo que ficar na fila para liberar o acesso

O serviço de pagamento eletrônico “Sem Parar”,  tem o objetivo de atender à necessidade de motoristas em passar direto pelas cancelas do pedágio sem que se precise parar em uma fila. Esse serviço traz uma economia de tempo significativa para os motoristas que o utilizam com certa regularidade.

O Sem Parar é um sistema de pagamento automático que garante ao motorista passar por pedágios, estacionamentos e até postos de gasolina sem precisar pagar na hora, pois os valores são pagos todos em uma única vez ou descontados dos créditos carregados no sistema.

Funciona com um sistema de radiofrequência que é instalado no veículo que, ao se aproximar das cancelas dos estabelecimentos credenciados, faz com que elas se abram, otimizando o tempo e agilizando as necessidades dos motoristas, especialmente os que estão a serviço da saúde pública.

Assessoria de Comunicação – CMRB