Presidente e secretária iniciam os trabalhos da Mesa Diretora

Vereadores reunidos com colaboradores
O presidente do Poder Legislativo vereador Juarez Alves Roza (MDB), no seu primeiro dia de trabalho  frente à Mesa Diretora, se reuniu com a primeira secretária, vereadora Rosiane de Oliveira Batista Giuliane (PSD) e equipe de servidores da casa, com o objetivo de traçar algumas metas do Legislativo para o biênio 2021/22.
Neste primeiro momento, presidente e secretária estão se inteirando das atividades dos setores do Poder legislativo.
O novo presidente disse que pretende desenvolver uma gestão democrática e com muita seriedade e transparência no trato das questões administrativas da Câmara Municipal, contando com o apoio de todos os vereadores.
A secretária Rose ressaltou que neste primeiro encontro pediu o empenho de todos para que o município de Rio Brilhante e o interesse de toda comunidade continuem sendo atendidos da melhor maneira possível.
Assessoria de comunicação – CMRB