Prefeito e vereadores participam de audiência com Governador Reinaldo Azambuja

Fotos: João Carlos Toniazzo1

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhado dos deputados Junior Mochi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM),  recebeu nesta terça-feira (18) o prefeito Sidney Foroni (PMDB) de Rio Brilhante acompanhado dos vereadores Gi (PPS), Iliezinho e Aguinaldo (PROS), vereadoras Belinha (PMDB) e Juraci (PT).

O objetivo da audiência foi solicitar do Governador  do Estado auxilio para as seguinte obras:  a revitalização da  Av. Benjamin Constant, instalação do Corpo de Bombeiros e asfalto que liga a Av. Augusto Lopes ao Conjunto Habitacional Vale do Sol, situado na extensão do Pró Moradia XIV .

No caso da avenida central, é ainda necessário investimento de R$ 149 mil para finalização do projeto com instalação de placas e sinalização. Segundo o vereador Iliê a avenida precisa das  sinalizações  horizontal e vertical. “O encerramento das obras da avenida trará mais segurança aos usuários”.

O governador destacou que a reivindicação  do Corpo de Bombeiros já esta na pauta do governo e que em breve será realidade. “As cidades de Rio Brilhante e Bonito serão beneficiadas”.

Outra solicitação foi o asfalto que liga a Avenida Augusto Lopes até a entrada do Conjunto Habitacional Vale do Sol. Segundo o vereador Agnaldo Lima, esse é um forte desejo dos moradores daquela região. ” O asfalto beneficiara os moradores do XIV e XIV, aumentando a segurança de pedestres”.

2

Representando a Mesa Diretora da Câmara Municipal, o vereador Gi, primeiro secretário, destacou a maneira como o governador os atendeu. “Ele foi muito acessível e se dispôs a dar encaminhamento aos pedidos. Foi uma reunião bastante produtiva que trouxe frutos para o município”, afirmou Gi.

Para o prefeito Foroni o governador Reinaldo foi sensível as reivindicações do Executivo e Legislativo.

Azambuja se prontificou a vir a Rio Brilhante ou no aniversário da cidade ou em outra data para inauguração das novas instalações da Sanesul, entrega da reforma da Escola Estadual Fernando C. da Costa e entrega das 299 do Vale do Sol.

Informações: www.estilonews.com.br