Prefeita em exercício Juraci faz lançamento de obras de asfalto com participação de vereadores

A prefeita em exercício, Juraci Aparecida de Souza (MDB) acompanhada de secretários municipais, autoridades e vereadores realizou a publicação da obra de pavimentação asfáltica no bairro Planalto II, nesta sexta-feira, 11 de agosto.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Hugo Coji Suekame cani, “o evento marca a realização das obras que já vem sendo feitas no local como drenagem, asfalto, meio fios e sargetas”.

Para o Presidente da Câmara Municipal Paulo César Alves (MDB) “é importante os vereadores estarem prestigiando mais uma obra do Governo Municipal. Quero parabenizar ao Prefeito Lucas e toda sua equipe que vem fazendo obras e mais obras para população de Rio Brilhante”, afirmou.

Ainda segundo PC, “a conquista do asfalto no bairro Planalto é um anseio antigo da população local e dos vereadores que sempre estiveram envolvido em prol da viabilização do asfalto para esta localidade que estão recebendo mais este benefício da administração municipal”.

Juntamente com PC, representando o Legislativo, estiveram os vereadores Nô (PP), Tucura (PTB), Éverton Cristiano (UNIÃO).

Assessoria de Imprensa CMRB.