Ponto de ônibus ecológico é sugerido pelo vereador Éverton

Ponto de ônibus ecológico é sugerido pelo vereador Éverton

O vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT), apresentou uma sugestão interessante ao Poder Executivo com cópia à Secretaria de Infraestrutura,propondo a implantação de ponto de ônibus ecológico no município.
“Muitos pontos de ônibus da cidade se encontram em condições precárias e seria interessante implantarmos uma nova versão: o ponto de ônibus ecológico”, argumentou o vereador.
A sugestão, se acatada, contribuiria com o meio ambiente, embelezaria a cidade e traria mais conforto para as pessoas que se utilizam dos mesmos, na maioria estudantes e trabalhadores de usinas.

LEI DE REGULAMENTAÇÃO

Também de autoria do vereador Everton, requerimento ao prefeito Donato Lopes, solicitando a edição da Lei Municipal para regulamentar a outorga onerosa prevista no Plano Diretor no artigo 113.
“Existem no município inúmeros imóveis que precisam ser regulamentados e para que isso ocorra é necessária a edição de lei municipal. A outorga onerosa já está prevista no Plano Diretor do município, entretanto a Lei Federal nº 10.257/2001 (Estatuto da Cidade), exige para aplicação do referido instituto a edição de lei municipal específica a fim de regulamentar a forma de aplicação.

Assessoria de comunicação – CMRB