Poder Legislativo participa de posse da prefeita interina Juraci Aparecida

O presidente da Câmara Municipal, Juarez Alves Roza e o vereador Adão Evandro P. Leite representaram o Legislativo rio-brilhantense na manhã desta segunda-feira, 03, no ato de posse da vice-prefeita Juraci Aparecida Souza Silva, como prefeita interina durante o período de férias do prefeito Lucas Centenaro Foroni.
Em 92 anos de emancipação político-administrativa, essa é a primeira vez que uma mulher assume o cargo maior do município.
Na oportunidade, o presidente Juarez parabenizou a prefeita e destacou sua capacidade e experiência na vida pública, em seus 6 mandatos como vereadora. Disse que a Câmara continua parceira neste período e está à disposição do Executivo.

Participaram também do ato, secretário municipais, o ex-prefeito Sidney Foroni além de familiares e amigos.

Assessoria de Comunicação – CMRB