Passarela elevada em frente à Escola Branca de Neve é pedido do...

Passarela elevada em frente à Escola Branca de Neve é pedido do vereador Furlan

O vereador Mário Cesar Furlan (MDB) teve aprovada indicação endereçada ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura Antônio Lino Barbosa Neto e à gerente da Agetrat Márcia Endrigo, Márcia Elisa Endrigo, sugerindo a colocação de uma passarela elevada em frente a Escola Branca de Neve, localizada na Avenida Lourival Barbosa.

Ele diz que a construção de uma faixa elevada  é de extrema importância para que as crianças e todos que transitam pelo local tenham mais segurança.

A faixa elevada visa garantir mais segurança para os estudantes, assim como todos os pedestres, pois os motoristas serão obrigados a reduzir a velocidade, um problema que se agrava principalmente nos horários de entrada e saída das aulas, quando a movimentação é mais intensa.

Assessoria de comunicação – CMRB