Parlamento Jovem realiza sessão para entrega do “Troféu Jovem Brilhante”

Fazendo parte da semana da juventude, a Câmara Jovem de Rio Brilhante promoveu na noite desta sexta-feira, dia 10 de agosto, a 1ª edição do “Troféu Jovem Brilhante”. A honraria foi instituída através do Requerimento nº 01/2018, de autoria do vereador jovem Fernando Lucas de Almeida Bononi. A solenidade foi conduzida pelo presidente do Parlamento Jovem, Fernando Bononi, com a participação dos vereadores jovens; Adrian Romualdo, Carla Rios, Victor Matheus Plens, Ingrid Furtado, Guilherme de Oliveira, Pedro Augusto, Vitor Hugo Araujo e Maria Alice de Moura. Para a realização do evento, os jovens vereadores contou com o apoio dos vereadores e servidores da Casa de Leis rio-brilhantense.

O Troféu Jovem Brilhante tem a finalidade de premiar jovens empreendedores, que de alguma forma tem se destacado em suas mias diversas atividades no município de Rio Brilhante.
Durante a solenidade, os vereadores jovens e demais autoridades presentes ao fazerem uso da palavra, destacaram a importância do evento, no incentivo aos jovens empreendedores na conquista do próprio negócio, fortalecendo assim a economia e gerando emprego e renda na cidade.

Várias autoridades municipais e do estado estiveram presentes na solenidade, entre as quais, o presidente da Câmara, vereador José Maria Caetano – Nô, vice-prefeito Dr Márcio Belone, vereadores; Adão Evandro, Professor Furlan e Tânia Mara, Deputada Estadual Mara Caseiro, do Senador Jovem Carlos Henrique do Santos, secretária de Educação do município Magali Lima, o gerente de indústria e comercio de Rio Brilhante, Rodrigo Jéferson. Além das autoridades citadas, secretários municipais, pais e familiares dos homenageados, acompanharam atentamente a entrega da Honraria.

Nove jovens empresários receberam o Troféu, como reconhecimento as suas iniciativas de sucesso que deram certo no município.

Confira abaixo os homenageados:
Taína Rodrigues Toscan; Matheus Segato Cacildo; Karina Borges; Silvaneide Ferreira da Silva Cruvinel; José Marcos dos Santos Joice Xavier de Oliveira; Jeferson da Silva Rego, Gabriela Meazza Papacosta e Eloisa Carneiro Souza Gasparelli.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira

Confira a galeria de fotos:

Confira abaixo os homenageados:

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira