ORDEM DO DIA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA – 07/03/2022

A Sessão Ordinária teve início às 20:30h, logo após a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Devido ao horário previsto, os vereadores não se inscreveram na palavra livre, passando direto da leitura das proposições protocoladas para ordem do dia.

Em discussão esteve o Projeto de Lei nº 5/2022 do Executivo Municipal que dispõe a revogação de dispositivos da Lei n.º 2.126, de 18 de dezembro de 2020, que “Fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais de Rio Brilhante/MS para o período de 2021 a 2024.” O PL foi aprovado com 8 votos em sua 2ª votação. Foram contrários, os vereadores Sergio Silva (PSDB), Wandressa Barbosa (PSB), Rose Giulian (PSD) e Tucura (PTB).

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições do vereador Venizelos Papacosta (PSL), Rose Giuliani (PSD), Tucura (PTB) e Juarez Roza (MDB).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia