ORDEM DO DIA DA 28ª SESSÃO ORDINÁRIA – 12/09/2022

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 12 de setembro, foi apresentado e aprovado em primeira votação o Projeto de Lei Nº 48/2022 do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação do Restaurante Popular e dá outras providências.
De acordo com o PL, o restaurante popular será administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e destinado a propiciar alimentação à população em vulnerabilidade social e nutricional, com oferta de refeições diárias a preço módico e com qualidade, atendendo em especial população de baixa renda, idosos, pessoas com deficiência, crianças e pessoas em situação de rua.
Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições da vereadora Rose (PSD), vereador Venizelos (UNIÃO), Tucura (PTB), PC (MDB) e Éverton Cristiano (UNIÃO).