ORDEM DO DIA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA – 14/08/2023

Aprovado em sua segunda votação o Projeto de Resolução nº 02/2023, da Mesa Diretora, que institui o Programa Câmara Sustentável, que estabelece as diretrizes do Plano de Gestão Logística no âmbito da Câmara Municipal de Rio Brilhante/MS.

Rejeitado o Veto Integral nº 01/2023, do Executivo Municipal, ao Projeto de Lei nº 87/2022, do vereador José Maria Caetano de Sousa (Nô) – PP e signatários, que dispõe sobre a criação, regulamentação e enquadramento do cargo de “condutor de ambulância” no âmbito da administração pública municipal de Rio Brilhante e dá outras providências.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições da vereadora Rose Giuliani (PSD), vereador Nô (PP), Venizelos (UNIÃO), Tucura (PTB), Éverton Cristiano (UNIÃO), Rodrigo Enfermeiro (PSDB), vereadora Wandressa Barbosa (PSB), vereador Adailton Mendes (PSD), Juarez Roza (MDB) e Presidente PC (MDB). A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia