ORDEM DO DIA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA – 07/08/2023

Após o período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Rio Brilhante-MS retoma as sessões ordinárias no Plenário Senado Ramez Tebet. Conforme Ordem do Dia:

Projeto de Resolução nº 02/2023, da Mesa Diretora, que institui o Programa Câmara Sustentável, que estabelece as diretrizes do Plano de Gestão Logística no âmbito da Câmara Municipal de Rio Brilhante/MS, aprovado em sua primeira votação.

De acordo com a fala do Presidente Paulo Cesar Alves (MDB), o presente Projeto de Resolução, tem por objetivo regularizar e promover ações que visem o desenvolvimento sustentável na cidade de Rio Brilhante, demonstrando a efetiva participação do Poder Legislativo. Para PC, a criação da presente resolução se fundamenta na necessidade de demonstrar a população a importância do descarte de lixo de maneira correta, bem com conscientizar vereadores e servidores para redução de consumo através da reutilização de materiais e a separação do lixo gerado, promovendo a responsabilidade socio ambiental e preservação do meio ambiente.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições dos vereadores Rodrigo (PSDB) e Tucura (PTB).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia