ORDEM DO DIA DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA – 27/06/2022

A 21ª Sessão Ordinária encerra o 1º semestre dos trabalhos legislativos de 2022, retomando as sessões a partir do dia 01 de agosto. Durante o período de recesso, os trabalhos internos e atendimento ao público continuam normalmente de segunda a sexta-feira das 7h às 12h.

A Sessão contou com a presença de Militares do 20º SGBM/IND, sendo concedido uso da tribuna ao Comandante Capitão Paulo Cordeiro Ramiro que fez um resumo das ações do Corpo de Bombeiro Militar, implantado em Rio Brilhante em 30 de setembro de 2021. Na oportunidade, os vereadores fizeram entrega de certificados aos militares destaque do grupamento e parabenizaram pelos trabalhos realizados no município.

Na Ordem do Dia foi feito inversão da pauta, sendo primeiro votado e realizado a Moção de Aplauso Nº 11/2022, de proposição da vereadora Rose Giuliani, aos atletas dos times de basquetebol feminino e masculino do município de Rio Brilhante-MS pela conquista dos respectivos 1º e 3º lugares nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022.

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Nº 26/2022 do Executivo Municipal que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual do Município de Rio Brilhante, para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências. Ao PL foram apresentadas Emendas Aditiva Nº 42/2022 e Modificativa Nº 43/2022 do vereador Paulo Cesar Alves e signatários. Do vereador Juarez Alves Roza e signatários, foi apresentado Emenda Aditiva Nº 44/2022.

Aprovado em sua segunda votação o Projeto de Lei Nº 40/2022 do vereador Olimar Gamarra do Amaral que Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Social e Recreativo dos Bombeiros Militares de Rio Brilhante.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições dos vereadores Nô (DEM), Venizelos (PSL), Juarez (MDB) e Rose (PSD).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia