ORDEM DO DIA DA 20ª SESSÃO ORDINÁRIA – 20/06/2022

Na Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária, 20 de junho, foi colocado em discussão e 1ª votação o Projeto de Lei Nº 40/2022 do vereador Olimar Gamarra do Amaral (PSDB) e signatários que declara de utilidade pública municipal a Associação Social e Recreativo dos Bombeiros Militares de Rio Brilhante.

A Sessão contou com a presença de Militares do 20º SGBM/IND acompanhando a votação sobre Associação denominada Gremio Rio Brilhante. A entidade sem fins lucrativo, fundada em 14 de dezembro de 2021, com sede na rua Prof. Etelvina Vasconcelos S/N. tem como finalidade desenvolver atividades sociais e desportivas de educação continuada para os militares filiados, crianças e jovens do município.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições dos vereadores PC (MDB), Venizelos (PSL) e Tucura (PTB).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia