ORDEM DO DIA DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA – 12/06/2023

Em sua segunda votação aprovado Projeto de Lei nº 21/2023, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a alteração da Lei n.º 1.992, de 15 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a doação de uma área de terra de propriedade do Município de Rio Brilhante-MS ao Estado de Mato Grosso do Sul, e dá outras providências.

Aprovado também em sua segunda votação o Projeto de Lei nº 22/2023, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de um lote urbano de propriedade do Município de Rio Brilhante – MS ao Estado de Mato Grosso do Sul, e dá outras providências.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições dos vereadores Nô (PP), Tucura (PTB) e Éverton Cristiano (UNIÃO).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia