Oncologista para Rede Feminina é sugestão da Vereadora Belinha

A Vereadora Maria Isabel de A. M. Barbosa – Belinha (PMDB) teve seu requerimento ao Deputado Estadual Junior Mocchi aprovado, solicitando atendimento semanal por médico oncologista para as pessoas acolhidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Brilhante, entidade sem fins lucrativos e que hoje assiste um grande número de pacientes.

Belinha lembrou o brilhante trabalho realizado pelas voluntárias da Rede Feminina, afirmando que o atendimento de um profissional semanalmente viria sanar a demanda instalada, já que a RFCC possui em sua sede um consultório médico para este fim.

Redutor de Velocidade

Belinha indicou ao Executivo Municipal a instalação de redutor de velocidade na Rua Julio Siqueira Maia, próximo ao Rotary Clube de Rio Brilhante, visto que o restaurante público municipal está sendo feito em prédio junto a este clube, e nesta rua os veículos andam em velocidade excessiva, o que colocará em risco as pessoas que frequentarão aquele local.

“A preocupação é com as crianças, idosos, pessoas da zona rural, entre outros, que utilizarão o restaurante, mas também com a segurança dos moradores da referida rua”, encerrou Belinha.

Rotatória da Avenida Lourival Barbosa

Também de autoria da Vereadora Belinha, foi aprovada indicação sugerindo iluminação na rotatória da Avenida Lourival Barbosa que dá acesso à Rua Jeovah da Fonseca e ao Bairro Pró-Moradia XIV.

Belinha argumentou que tal rotatória é um ponto onde passam diariamente muitas pessoas e com a falta de iluminação se torna um local perigoso diante da baixa visibilidade, tornando necessária e urgente a instalação de luminárias.